10 Perguntas Entre Blogueiros

Bom dia semana, bom dia dia, bom dia aloca! Hahahaha, parei! Pra extravasar essa alegria matinal toda, o post de hoje vai ser a resposta de uma tag, que o querido amigo do Gato Hype me marcou, yay! Eu amo TAGs, porque adoro a vida pessoal das pessoas e acho que com essas respostas a gente pose se conhecer melhor e até mesmo descobrir novas afinidades, né?

Já adianto que no fim eu tinha que indicar pessoas que eu queria que respondessem, mas como amo todos vocês e não curto essa coisa de escolher um e outro ficar de fora, vou fazer diferente: se você tem um blog, responde essa tag e me manda o link que eu divulgo aqui no blog! Combinado? Vejam só as minhas respostas então:

1. Como escolheu o nome do blog? É meu sobrenome, acho que todos vocês já sabem, né? Meu nome é Heloísa Dela Rosa e eu realmente adoro ele. Na minha família brincamos que o Dela Rosa nos torna especiais, somos muito unidos e acho que isso me motivou a usar no blog também.

2. Quanto tempo se dedica ao blog? Eu amo escrever no meu blog, é a coisa que mais gosto de fazer! Eu dedico cerca de duas horas diárias para escrever posts (demoro + ou – uma hora pra escrever um daqueles reviews grandões) e vou respondendo e-mails, comentários e postagens da fanpage ao longo do dia, na medida em que elas surgem. Meu sonho é que as tarefas do blog consumam meu dia inteiro, porque adoro conversar com vocês, responder comentários… É tudo muito gostoso, torçam por mim.

3. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? Acreditam que eu nunca recebi um comentário grosseiro ou indelicado aqui no blog? A única coisa parecida que aconteceu comigo foi quando postei sobre aquele livro 50 Tons de Cinza, lá no E Aí Beleza. Algumas pessoas foram muito cruéis comigo e eu chorei hahahaha. Agora lembrando foi engraçado, mas o post bombou muito de gente sendo malvada e fiquei muito triste naquela semana. Foi legal porque eu aprendi a levar tudo na esportiva e agora tenho o entendimento: os leitores que realmente importam sempre estarão comigo, não vão me xingar por causa de opinião sobre um livro.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013? No fim desse mês o blog faz um ano! Passou tão rápido, né? Com certeza algumas coisas vão mudar no blog e essa mudança está pra acontecer: aguardem cenas dos próximos capítulos hahahaha, é surpresa!

 5. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso? Nunca! Hahahaha aliás, meu sonho é ficar sem ideia pra postar, porque eu tenho tantas ideias que acabo ficando chateada por não poder postar tudo. Meu caderninho de criatividade pro blog é muito recheado. Quando a gente tem liberdade pra fazer o que gostamos, tudo é uma festa.

6. O que gosta de fazer quando esta no computador? Eu não gosto muito de ficar no computador, então tento ser o mais produtiva possível pra resolver tudo e desconectar. Mas como a minha profissão me obriga ficar muito tempo a toa na internet, acabo assistindo vídeos de receitas, pesquisando promoções, vendo fotos de animais fantasiados e assistindo o twitter rodar.

7. Quantos livros você lê por mês? Esse número diminuiu bastante ultimamente! É uma das coisas que mais me deixa triste, mas tô lendo um livro por mês. O motivo? Chego em casa tarde do trabalho, com muito sono e ainda tenho mil tarefas do lar pra fazer, então quando deito o livro não tem vez e eu durmo mesmo. Mas até que consegui colocar bastante leitura em dia no Carnaval, espero conseguir manter o ritmo.

8. Quantos Blogs visita todos os dias? Não sei dizer, são poucos os que eu entro diariamente, mas se aparece no twitter um link com chamada interessante eu tô clicando pra passar o tempo.

9. Qual Blog visita todos os dias? O meu favorito é o Garotas Estúpidas, sempre fico curiosa pra saber o que ela vai postar e amo a maioria dos assuntos. Também entro diariamente no Just Lia, no E Aí Beleza?.

10. Você se inspira em outro blog? Ultimamente a minha maior fonte de inspiração é um canal do Youtube, que também tem site! O I Could Kill For Dessert atualmente é a coisa mais legal da internet, na minha opinião. Além da Danielle Noce só fazer coisas lindas, toda a comunicação visual, edição e ideias dela me animam a aprimorar o projeto do blog… E eu nunca fui de ser fanzoca de alguém da internet, mas todo o amor e dedicação que ela transmite nas coisas que faz, me fazem adora-la completamente hahahah. Sabe aquela pessoa que você vê que é legal, esforçada e ainda consegue ser divertida? Isso me inspira totalmente! Olha que legal o primeiro vídeo da nova série dela no Youtube:

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha relação com o blog! Acho que talvez sirva pra animar alguém que goste do blog e quer ter um espaço pra escrever na internet também, acho que com duas horas diárias de dedicação até que eu consigo fazer algumas coisas legais, né? Vocês conseguem também! Beijo e até amanhã <3

10 Comentários sobre 10 Perguntas Entre Blogueiros