10 perfumes que eu amo!

Agora é oficial, um alienígena me trocou por um clone! Eu passei a minha vida inteira questionando a minha mãe sobre o motivo dela comprar perfumes e agora tenho 10 favoritos, sem falar os não tão favoritos assim que eu também tenho hahahaha.

Eu nunca achei que valesse a pena comprar perfumes, eu sempre achei eles caros demais pela finalidade que têm: como assim uma pessoa paga 200 reais num treco que dá cheiro e nem dá cheiro o dia inteiro? Um absurdo! Mas esse ano na minha quase renovação espiritual, que inclui usar batons e sair maquiada todos os dias (tá, hoje eu fui no banco até sem corretivo, mas fica do outro lado da rua e eu queria fazer uma máscara facial na volta, beijos hahahaha), comecei a usar os dois únicos perfumes que eu tinha em casa, mais pra acabar e jogar o frasco fora mesmo, juro. Só que eu descobri que o negócio vicia!

E que uma vez que a gente experimenta sair por aí deliciosamente perfumada e confiante, a gente não quer outra coisa, ou seja, agora quando acabo de me maquiar já escolho o perfume, se vou viajar levo miniaturas e tenho até um favorito para usar antes de dormir. Então separei os meus frasquinhos mais apaixonantes para mostrar and talvez contagiar.

Esses três são os meus favoritos para ocasiões não muito especiais! Não gosto de economizar as coisas que amo, mas como os meus 3 favoritos, que vou mostrar mais pra baixo, são meio caros e menores (não por coincidência, por economia$ hahahaha), acabo usando esses pra arrasar no dia a dia, já que eles ão deliciosos e os frascos são bem grandes. Esse da Make B é meio tropical, ele lembra um pouco manga, mas ao mesmo tempo não considero exatamente um perfume frutal, acho ele bem marcante e um pouco mais forte, o que é ótimo porque ele dura um dia inteiro de trabalho… Não que eu precise me preocupar muito com isso agora, né? Yay! Já o Gabriela Mel e Pimenta, da Quem Disse Berenice, eu me apaixonei primeiro pela embalagem, que é toda moderna e grandona, tem até glitter, ou seja amei. Ms me surpreendi muito com o perfume também, porque ele é bem exótico, diferente de tudo que eu tenho. Ele realmente é adocicado no começo, mas possui notas de fundo mais picantes, se você gosta de perfumes malucos e marcantes vai adorar. A única coisa chata é que o cheiro só dura umas 4 horas, mas eu também tenho a versão de bolsa dele, então nem ligo. O La Vie Est Belle é meu perfume mais chique do dia a dia, mas us sempre porque o frasco é bem grandão… Aliás, uma gracinha, porque o perfume usa lencinho hahahaha. O cheiro pra mim é de jasmim, mas na descrição do fabricante diz que tem notas de flor de laranjeira também. É um perfume mil vezes maravilhoso e o melhor é que a duração é muito boa, aguenta o dia inteiro e tem casacos meus que já estão com esse cheirinho permanente, uma delícia.

Os 4 perfumes da foto acima fazem parte da minha seleta e maluca lista de fragrâncias favoritas, mas infelizmente a fixação deles já não é tão boa, então acabo usando pra passeios mais curtos ou depois do banho, pra dormir bem cheirosa e maravilhosa, bem princesa mesmo hahahaha. O SuperStilo e o Ousada fazem parte da nova coleção de fragrâncias da Natura e eu totalmente amei eles. O cheiro dos dois é bem parecido, mas do jeitinho que eu gosto, bem doces, leves e com um toque suave de frutas. Já o Vitória Régia, da L’Occitane Au Brésil, eu só uso depois do banho mesmo, porque o cheiro é um pouco mais forte e não é um perfume doce. É muito gostoso porque dá aquela sensação de banho tomado o dia inteiro e tenho vários perfumes que consigo usar junto com ele e harmonizar as fragrâncias, sem contar que o frasco é gigante e lindo pra deixar no banheiro. O Ciel Nuit,é com certeza o perfume que eu mais uso, não conhecia a marca, mas ganhei e amei o cheirinho. Ele lembra um pouco o Fantasy, da Britney, mas o fixador não é tão bom assim e ele não chega a durar o dia inteiro quando eu passo na pele, então quando estou com roupas escuras prefiro borrifar nelas. Esse é um dos poucos perfumes que quando acabar eu vou ficar #chateada.

Por último, meus 3 favoritos! Os únicos perfumes que eu realmente sou viciada, de às vezes pegar o frasco só pra sentir o cheirinho na tampa, porque eles são realmente as coisas mais deliciosas que já cheirei hahahaha, bem maluca mesmo. O primeiro é o Midnight Fantasy, da Britney Spears. Eu acho que agora ele está sendo vendido no Brasil pela Jequiti, então é um ótimo momento para você comprar essa delícia em todas as partes do Brasil. Já é o terceiro frasco que eu tenho, ele está quase acabando e eu sei que vou comprar outro depois, porque amor é assim. Já o Hypnotic Poison quem me viciou foi a Kah, porque tinha uma época que ela usava direto e eu sempre reparada, o cheiro dele é inesquecível e é uma ótima opção pra quem quer um perfume pra usar todos os dias e ser sensual, juro! Tem cheirinho de amêndoas e baunilha, mas tem outros ingredientes como almíscar e jasmim na fórmula, então é ultra feminino. E por último, as não menos importante, meu super favorito da vez, o Dior Addict Sensuelle, que tem cheirinho de rosas com framboesa doce e outras frutas frescas como pêssego e romã. É o meu melhor perfume e se eu pudesse escolher um pra usar todos os dias, com certeza seria este, porque sinto que a fragrância tem tudo a ver com a minha personalidade, é realmente o que eu espero de um perfume!

E você, qual seu perfume favorito? Indique nos comentários! Espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até amanhã <3

9 Comentários sobre 10 perfumes que eu amo!