9 perfis para seguir no instagram!

9 de outubro de 2013

Existe alguém no mundo que não gosta de ver foto? Tá bom, foto de paisagem não vale (eu acho chato!), mas fotos de pessoas, de comidas, de viagens divertidas… Isso acho que todo mundo adora né? Ou seja, todo mundo adora o instagram e quem não é viciado ainda tá demorando pra criar um perfil por lá. Aliás, o problema é justamente esse! Eu não conheço muita gente legal pra seguir e recebo pouquíssimas atualizações por dia, daí morri de inveja do Raoni, que tem um feed gigante de amigos para acompanhar a todo momento.

Pensando nisso, hoje vou listar aqui no blog os 10 perfis mais legais que eu conheço por lá, assim vocês conhecem um monte de instagram novo e me indicam os favoritos de vocês (e o e vocês, claro) nos comentários. Que tal? Sempre quero fazer esse post, há meses já, mas acabo esquecendo ou adiando por coisinhas bobas, então finalmente, os meus instas favoritos são:

@leblogdebetty pertence a uma das maiores blogueiras do mundo, uma francesinha muito fofa, inteligente e que monta looks bem legais, o que pra mim, sinceramente fica em segundo plano, porque eu gosto mesmo das fotos de viagens e de comidas gostosas que ela coloca pelo menos uma vez por dia! É o tipo de pessoa que você segue por invejinha mesmo, todos os dias quando acordo ela acabou de postar a foto de alguma sobremesa bem gostosa ou café da manhã super colorido, dai eu fico pensando como deve ser legal morar em Paris e fazer as coisas que ela faz, é u viagem na maionese com 5 minutos de duração, mas sonhar não custa nada. No fim das contas nunca acompanhei o blog dela, mas o instagram eu recomendo.

@dguttenfelder atualmente é pra mim o perfil que faz o instagram realmente valer a pena, entro direto só desejando ver alguma foto nova dele. O David é um fotógrafo da National Geographic com autorização para trabalhar na Coreia do Norte, então ele fica indo e voltando de lá, sempre com trabalhos publicados em grandes veículos mundiais e nas horas vagas, com um instagram muito bem atualizado, já que ele atualiza cerca de 3x ao dia. Se você gosta de conhecer novas culturas ou é viciada em tudo sobre os norte-coreanos, precisa conhecer o trabalho dele, é simplesmente uau!

@felipeabe ainda falando de fotografia, não poderia deixar de citar o insta de um dos meus amigos mais talentosos da vida, o Felipe Abe. Além de ser inteligente, centrado, lindo e incrível, ele faz muitas das fotografias de moda mais legais que eu já vi. Gosto de acompanhar o trabalho dele sempre que posso, mas ainda que no instagram onde tudo é maluco e passa rápido, as imagens produzidas por eme me transmitem uma calma rara e maravilhosa, é o tipo de foto gostosa de ver. Mesmo quando é um catálogo de coleção, não é só uma roupa, é sempre muito mais.

@gflores a Jéssica do blog Borboletas na Carteira é o tipo de pessoa que pode tirar foto de m saco de açúcar União e postar, que a gente vai achar lindo, maravilhoso, o melhor açúcar das nossas vidas, porque ela tem um trabalho imenso com cada formiguinha que ela clica, tudo vira uma foto linda. No insta ela posta muito sobre presskits que recebe para o blog, looks e algumas coisas da sua rotina saudável, mas sempre consegue fazer o convencional de um jeito diferente. Se algum dia eu conseguir fazer fotos com 50% do profissionalismo das dela, já vou estar mas do que saltitante de alegria, vale seguir pra ver as dicas legais que ela posta e pra se inspirar um pouquinho pra cuidar mais do seu insta hahahah.

@kittykills alguém ainda não segue a Lia Camargo, autora do Just Lia no instagram? Acho difícil né hahaha, mas como sempre pode ter alguém que ainda não conhece, vou indicar mesmo assim. Se você ama gatinhos fofos, ver fotos de viagens, looks casuais criativos e muitas dicas incríveis que vão desde roteiros da Disney até lista de supermercado, precisa segui-la!

@daaamn esse perfil eu roubei do instagram do Raoni há uns meses atrás, não nego, não me arrependo e não tenho medo de indicar, porque é muito legal. Ele é namorado da Betty que indiquei lá em cima, parece que ele também tem um blog, de moda masculina, mas nunca entrei. Mentira, entrei, mas no dia tava em manutenção e levei como um sinal hahahaha. Ele posta quase sempre as mesmas coisas que ela, mas geralmente de um ângulo mais bonito e mais fofinho. Sou muito tiete de casal, quando sigo um e sei que o outro também tem perfil, preciso completar a coleção “stalker de vida pessoal”, se você é assim, vai amar o gracinha do Mathieu Lebreton.

@raonimarqs ai como eu sou óbvia, né? Eu sei hahahahaha. Mas é que sempre que eu posto alguma coisa que o Raoni fez aqui pro blog o pro Youtube, vocês ficam perguntando onde dá pra ver mais desenhos dele… Daí eu sempre mostro o tumblr, mas sei que ele quase não atualiza, então a grande dica é o instagram, que ele sempre posta um rascunho, ou desenho fofo ou muito mais do que isso.

@spotted_sp esse é pra quem mora em São Paulo e ama sair para comer em lugares diferentes, porque o insta na verdade funciona meio que como um blog, e mais do que fotos legais, tem descrições que me fazem chorar de vontade, tem tanta coisa legal que dá vontade de sair correndo pro endereço indicado. Sem falar que não são recomendações clichês, muitos dos lugares incríveis que conheci recentemente, peguei a dica lá. Indispensável!

@thaismassa acho que da minha listinha, a Thaís é a mais inusitada! Quando fiz aquela aula maneira de pole fitness na Competition que contei pra vocês há um tempo atrás, conhecia todas as minhas colegas de turma, menos ela, ou seja, pude adorar ao mesmo tempo a nova amiga e os muffins deliciosos de whey protein que ela fez e levou pra gente experimentar hahahaha. Conversa vai conversa vem, descobri que ela não tem um blog, mas um instagram cheio de receitas e dicas legais para uma alimentação saudável e muito deliciosa. Como já tinha experimentado  comida dela e aprovado (não parece comida light, pelo menos não das que eu costumava conhecer!), resolvi me jogar em várias outras receitas e estou amando, indico pra todo mundo que está interessado em comer melhor, inclusive pra vocês.

E você, qual seu usuário no instagram? Tem algum super legal para indicar? Espero que tenham gostado das dicas, são valiosas pra passar o tempo em coisas chatas, tipo trânsito e fila do banco hahahaha. E não se esqueçam de me seguir no insta também, né? Eu sou @hdelarosa lá e agora que saí da agência posto com mais frequência e coisas mais legais (eu acho né hahahaah). Beijos e até amanhã <3

8 Comentários sobre 9 perfis para seguir no instagram!