10 novidades para assistir na Netflix

Eu amo a Netflix, todos amam a Netflix na verdade, tanto que se antes as pessoas comiam e dormiam, hoje elas comem, dormem e assistem Netflix… Em um mundo perfeito, é claro hihihi 馃槢  E nesse fim de semana me permitirei, ainda que por pouco tempo, viver nessa perfeição idealizada e vou finalmente ver vários programas que começaram a fazer parte do catálogo do serviço de streaming recentemente. No dia primeiro de junho, aproximadamente 100 títulos (entre filmes, documentários e episódios de séries) entraram na Netflix, sabia? Eu sei porque tenho o Upflix instalado no meu celular e sempre que entra algo novo, eles mandam uma notificação 馃榾  Nessa última semana entrou tanta coisa incrível que eu resolvi fazer um post para compartilhar as novidades mais irresistiveis com vocês… Fica a dica para o fim de semana <3

2

Ben e Kate – Seriado: A série mostra a vida de Ben e sua irmã Kate, de personalidades opostas: Ben é um sonhador irresponsável e cativante, enquanto Kate é uma mãe solteira tentando vencer na vida trabalhando como gerente de um bar. Quando Ben percebe que sua irmã precisa de ajuda tanto com a sua vida particular quanto para cuidar de sua filha Maddie, ele decide se mudar para a casa de Kate para que ela possa começar a se redescobrir, enquanto Kate espera que Ben caia em si.

9

What our fathers did – Documentário: Dois filhos de nazistas condenados por crimes de guerra e um advogado judeu cuja família foi exterminada conversam sobre os atos e as sequelas da Segunda Guerra Mundial.

1

Almost holy – Documentário: Gennadiy Mokhnenko é um homem que fez de si um salvador. Através de um trabalho incansável e, às vezes, usando a força, ele resgata jovens e crianças viciadas em drogas das ruas de Mariupol, na Ucrânia. Apesar das críticas, Gennadiy está determinado a continuar sua missão, enquanto o país se inclina a entrar na União Européia.

3

How to live with your parents – Seriado: Quando você volta a morar com seus pais depois de um divórcio, diz a si mesma que é só por um tempo. Mesmo com a loucura, você consegue sobreviver, porque é apenas temporário. Polly (Sarah Chalke) é uma mãe solteira que já está separada há quase um ano. A transição não foi fácil para ela, especialmente na área econômica, e então ela procurou ajuda dos pais. 

steak

Steak revolution – Documentário: Uma busca mundial pelo melhor bife de carne bovina inclui entrevistas com chefs, fazendeiros, açougueiros e outros especialistas sobre a qualidade das carnes.

4

Ilegal – Documentário: Katiele Fischer, de 33 anos, é mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de 5 anos desenvolveu uma doença rara – a síndrome CDKL5, problema genético raro que causa epilepsia grave e sem cura – e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, devirado da cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país.

6

O medo do 13 – Documentário: Depois de mais de 20 anos no corredor da morte, o condenado Nick conta sua história complicada de desespero e esperança.

5

Noble, my love – Dorama:  Lee Kang Hoon (Sung Hoon) pode até ser o presidente de uma das maiores empresas do mundo, mas ele ainda tem algumas coisas para aprender sobre as pessoas. Depois que ele escapou por pouco de um esquema de sequestro, Kang Hoo recebe um curso intensivo sobre paixão quando ele encontra um porto seguro na doce veterinária chamada Yoon Seo (Kim Jae Kyung). Mas será que o frio CEO será capaz de reconhecer o que é carinho e bondade?

8

TransFatty Lives – Documentário: Diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), o cineasta, DJ e personalidade da internet Patrick O'Brien, também conhecido como TransFatty, documenta desde 2005 como é lidar com a doença e viver quando te dão de dois a cinco anos a mais de vida.

10

(Dis)Honesty – Documentário: O documentário analisa as variadas formas de desonestidade presentes na sociedade. Embora seja muito fácil apontar os erros do governo, das pessoas que desviam dinheiro público, entre outros casos, o longa retrata os pequenos delitos que muitos de nós cometemos em algum momento de nossa vida.

Demais, né? Infelizmente acho que não vou conseguir ver tudo entre sábado e domingo, porque também quero gravar alguns vídeos mais trabalhosos que estão na minha listinha há algum tempo, mas pelo menos os documentários vou me esforçar para assistir logo! E vocês, ficaram interessados em alguma coisa? Tem alguma outra novidade super legal no catálogo que eu preciso assistir? Me contem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube 

♥ Snapchat mais legal do Snapchat: helodelarosa 

Siga o meu blog no Bloglovin

 

3 Coment谩rios sobre 10 novidades para assistir na Netflix