10 m&m’s para comer antes de morrer!

O que pode ser melhor do que uma semana que começa com doce? Uma semana que começa com um doce que eu sempre quis comer!  Há uns 2 anos atrás eu assisti na Fox Life um programa que mostrava todo o processo de fabricação de doces famosos, daí quando passou o episódio do M&M de Pretzel eu surtei. Era maravilhoso, eles faziam vários Pretzels lindos, douradinhos e salgados, cortavam em quadradinhos pequenos, passavam no delicioso chocolate da Mars e depois isso ia pra um tonel de cobertura crocante colorida, pra finalmente ganhar uma aparência encantador de M&M. Fiquei apaixonada e morrendo de vontade de comer, mas nunca encontrei pra vender, né?

Daí no meu último passeio pela Liberdade, tava procurando coisas gostosas importadas pra comprar numa doceria grande, que fica na esquina da Ikesaki, logo depois da pracinha… Não é que tinham vários M&Ms diferentes aaaand o de Pretzel? Dei pulinhos de alegria gordinha hahahaha. Acho que tinha ode amêndoas, o de coco, o de Pretzel, o de menta e o meio-amargo, então comprei os que eu nunca tinha comido, fiz um ensaio fotográfico com eles e hoje vou matar vocês de vontade! Mas pelo menos vou dei o endereço de ode vende, né? Cada um custou R$ 6, que é caro, mas como eu tava com vontade demais, foi muito barato.

O M&M de Pretzel é o melhor que eu já comi! Tinha certeza que eu ia me frustrar, porque idealizei demais e era muita responsabilidade pro doce. Ele é bem crocante por fora, tem uma camada de chocolate não tão fina quanto eu pensei e o Pretzel de dentro é bem gostoso. Li na internet algumas resenhas que falavam que não tinha gosto de Pretzel, mas na embalagem do meu tá escrito que é uma nova receita com muito mais gosto de Pretzel e realmente… Salgadinho e crocante na medida, muito bom! Só achei que podia vir mais no saquinho, né? Todos os M&Ms que vieram estão na foto, mas não dava pra ser perfeito, tô satisfeita.

O outro saquinho que eu comprei foi o de menta, que eu nunca tinha experimentado. Ele é todo diferente, a embalagem é de papel ao invés do plastico normal de chocolate e o que tem gosto de menta é a casquinha, a parte de dentro é chocolate meio-amargo. Quando descobri isso achei que o gosto mentolado seria fraquinho, mas não! Tem muito gosto de menta, fiquei com o hálito refrescante de tanto comer chocolate hahaha. Achei lindo, porque todos os M&Ms do saquinho são verdes, mas em tons diferentes, fica muito fofo!

Daí depois de comer essas duas delícias fiquei querendo mais e comecei a pesquisar outros M&Ms que são vendidos ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos. A maioria deles vende no ebay, mas nunca comprei comida á porque acho que o frete não compensa, então tô guardando a listinha pra quando eu ou algum amigo próximo for viajar, né? Tem gente que traz maquiagem, roupa, eletrônico… Eu trago comida hahahaha. Mas olha só cada M&M gostoso:

E você, qual seu M&M favorito? Já experimentou algum exótico? Me conta!! Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até amanhã <3

6 Comentários sobre 10 m&m’s para comer antes de morrer!