10 metas para 2015

5 de janeiro de 2015

Tem coisa mais gostosa do que começar o ano planejando tudo aquilo que a gente quer realizar? Eu sou a louca dos planejamentos e o primeiro vídeo que eu gravei para o youtube (2 anos atrás!) foi justamente de metas para o ano novo, então não poderia faltar para 2015, um ano que curiosamente está me animando muito, uma listinha dos sonhos que eu quero que se concretizem.

Apesar de amar planinhos, listas e metas, curiosamente é uma coisa nova na minha vida fazer listas assim. Eu acho que comecei há uns 3 ou 4 anos, mas no começo não eram 10. Até que eu gravei o vídeo ali de cima e vi que quanto mais coisa a gente sonha, mais coisa a gente realiza. Ano passado eu não segui a minha recente tradição e realizei o maior sonho da minha vida… Mas quando dezembro chegou fiquei frustrada, acreditam? Tive saudade de ter uma listinha para rever e pensar em tudo o que aconteceu, ou que eu queria que tivesse acontecido. Então esse ano não vou cometer o mesmo erro e resolvi já abrir 2015 com as minhas metas aqui no blog:

  1. Emagrecer 10kg: emagreci bastante ao longo do ano, mas eu como muito quando fico ansiosa ou chateada, daí como o fim do ano foi meio tenso, descontei um pouco nos docinhos, então quero perder o dobro do que ganhei… Senão não ia ser desafio, né hahahaha.
  2. 100mil inscritos no Youtube: essa vocês podem me ajudar a realizar clicando aqui e se inscrevendo!
  3. Fazer mais uma viagem: de preferência para o Japão de novo… Estou sonhando em passar mais tempo lá, é tudo o que eu quero.
  4. Realizar o sonho de alguém: porque seria uma delicia se alguém tivesse a mesma ideia e realizasse algum sonho meu, então preciso começar essa corrente.
  5. Fazer mais amigos de verdade: tenho muitos colegas, mas BFF mesmo que eu sei que posso contar e que está sempre ao meu lado tá difícil… Mas recentemente faz muita falta.
  6. Usar mais produtos cruelty free: porque amo maquiagem e sou a louca dos cosméticos, mas acho que falta preocupação com o mundo onde vivemos na hora de montar o necessaire, então quero fazer a minha parte e ficar mais bonita por dentro também.
  7. Ficar mais tempo em casa: para curtir meu apartamento nova, desenvolver novos hobbies, ter mais tempo a toa com o Raoni e voltar a cozinhar com calma. Chega de sair de casa por sair de casa!
  8. Terminar de decorar o apartamento: acho que estou na metade do processo e o que falta exige pesquisa e dinheiro, então quero conciliar os dois nesse novo ano.
  9. Ler ao menos 2 livros uteis por mês: esse ano li muita ficção e adorei vários dos títulos, mas não são coisas que me inspiram a ir atrás de conhecimento, então quero recuperar o tempo perdido de 2014, que foi o ano em que eu menos aprendi coisas.
  10. Trabalhar 8 horas por dia (e começar às 8h!): com tanta viagem, mudança e tempo sem internet, acabei saindo da rotina antiga e começando a dormir tarde, acordar tarde e ser improdutiva por tanto horário maluco. Quero voltar pros eixos assim que chegar em casa e assim, ter mais tempo para me dedicar ao blog.

Queria ter feito em vídeo, não sei direito o motivo, afinal acho até mais fácil de acompanhar em listinha mesmo, acho que foi porque o primeiro vídeo que gravei foi com esse tema e é especial pra mim. Mas ainda não voltei pra casa e na praia a internet é péssima, né? Daí ia demorar muito pra postar as metas e queria divídí-las logo com vocês, Torçam por mim, hein? E me contem nos comentários quais as metas de vocês também. Tenho certeza de que juntos realizaremos muitas coisas <3

Ainda estou viajando, mas as redes sociais não param!

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

27 Comentários sobre 10 metas para 2015