10 melhores da Época Cosméticos!

17 de dezembro de 2013

Ontem eu fiz um post super completo e detalhado com presentes para homens e mulheres, meninos e meninas, adultos e crianças… Mas não coloquei nada de beleza! Não rolou perfume, creminho e outras coisinhas cheirosas que eu tanto amo, justamente porque eu queria fazer um post só sobre esses presentes maravilhosos hoje, yay! Acho que perfume é uma das coisas que todo mundo mais ama ganhar, né? Então confira as minhas escolhas na Época Cosméticos para presentear nesse Natal:

Laguna – Salvador Dalí: assumo que não me apaixonei por este perfume de primeira, porque a embalagem dele é bem exótica e eu geralmente me amo primeiro o frasquinho e depois a fragrância em sí, mas o cheiro dele é tão gostoso que agora acho o nariz e a boca até charmosos hahahaha. Ele é um perfume bem versátil, com notas de verbena, limão, tangerina, ameixa, abacaxi, lírio do vale, rosa, íris, sândalo, âmbar, almíscar e baunilha, ou seja, agrada todo mundo! Vai desde mulheres mais femininas que amam flores e aromas mais adocidados, até mulheres mais independentes que preferem tons cítricos. Se você não sabe exatamente qual a nota favorita de alguém e mesmo assim quer presentear com um perfume muito gostoso, essa é uma ótima opção. Clique aqui para comprar.

Flower by Kenzo: amo os perfumes Kenzo, na verdade amo tudo Kenzo, mas as roupas são muito caras, então me contento super com os perfumes hahahaha. Além da embalagem ser linda (uma das que eu mais amo!), ele é o perfume ideal para mulheres que adoram flores e essências bem femininas. De todos os perfumes florais que eu tenho, acho que esse é o mais vibrante, é um perfume que todo mundo nota, sabe que é de flor, mas não consegue identificar quais são elas, o que torna a fragrância mais moderna do que todas as outras do mesmo grupo olfativo. Tenho esse perfume e ainda assim ficaria feliz de ganhar outro, é o tipo de cheirinho que a gente se apaixona e não quer parar de usar.  Clique aqui para comprar.

Island Fantasy – Britney Spears: fiz post sobre esse perfume logo que ele foi lançado e na ocasião disse que amava a fragrância, mas ainda assim, na época, não fazia ideia de que usaria tanto! Definitivamente virou o meu perfume do verão 2013, porque tô usando todos os dias e todo mundo fala que é uma delicia, então apesar de eu não ser tão acostumada com fragrâncias mais fresquinhas, me sinto confiante e deliciosa quando estou usando meu Island Fantasy muahahaha. Para ler a resenha super completa clique aqui ou clique aqui para comprar.

Un Air d’Escapade – Givenchy: disse ali no comecinho do post que sempre me apaixono primeiro pelas embalagens e nesse caso foi exatamente o contrário! Eu odiei, na verdade odeio até agora, acho a embalagem desse perfume a mais feia do mundo… Não consigo entender como eles conseguiram estragar tanto um frasco com o simples ato de escrever o nome o perfume com uma tinta preta tão feia, com uma fonte tão sem graça… Mas daí a minha BFF Karen ganhou, eu experimentei e a magia aconteceu! É exatamente o tipo de perfume que eu amo, com cheirinho de flores e frutas frescas e sem que nenhuma sobressaia a ponto de virar o aroma principal da fragrância. As notas que eu mais sinto são lichia, pêssego branco, gardênia, rosa, leite e almíscar.  Clique aqui para comprar.

Core – GAP: dica de perfume masculino na área! Acho muito difícil encontrar um perfume realmente gostoso para homens (por esse motivo, prefiro que o Raoni nem use hahahaha), mas esse da GAP é simples, suave e delicioso, totalmente indico para homens que não vivem sem perfume e principalmente, pra você presentear aquele amigo que exagera nos cheirinhos gostosos e acaba virando o terror do elevador. As notas que eu mais sinto são manjericão, pimenta preta, fresia, lavanda e sândalo, mas isso varia um pouco, o Raoni disse que não tem cheiro de manjericão, ele substituiu essa nota por tangerina… O que de qualquer forma, ainda é uma delícia!  Clique aqui para comprar.

True Love – Elizabeth Arden: fica infalível para presentear mulheres mais maduras! Esse perfume é a cara da sensualidade, as notas que eu mais sinto são baunilha e almíscar, então ele é bem feminino e levemente adocicado, mas ao mesmo tempo, ele não é enjoativo e o almíscar faz com que o aroma não seja tão jovem… Ele é romântico, mas acho que combina mais com mulheres independentes. Clique aqui para comprar.

Est – sabonetes vegetais: como muita gente acha que presentear com perfumes pode ser pessoal demais (discordo! tenho muitos perfumes, um totalmente diferente do outro e uso todos, em diferentes ocasiões), essa dica é incrível pra quem quer algo bem cheirosinho e gostoso, mas que não seja tão marcante no dia a dia do presenteado. Os sabonetes da est são maravilhosos e deixam um aroma delicioso no corpo (e no banheiro também, amo!), além disso são vegans e não contém álcool, o que  garante uma espuma mais cremosa e maios hidratação da pele… Pra banho de rainha mesmo!  Clique aqui para comprar.

Estojo Jàdore Dior: esse é presente pra impressionar mesmo! Pra dar pra mãe, namorada, esposa, sogra ou alguém que você realmente quer que nunca esqueça de você, não só por ser mais caro, mas por ser um kit incrível, com necessaire (linda!) e creminho com a mesma fragrância do perfume… Tenho esse estojo do Hypnotic Poison e sou apaixonada. Suas notas combinam mandarina, orquídeas, rosas, violetas, ameixa e madeira de amarante, que dá um toque super sensual ao perfume. Clique aqui para comprar.

Sistema de 3 passos Clinique – Travel Size: uma das coisas que eu mais gostaria de ganhar neste Natal… Fica a dica! Hahahaha. A linha de pele da Clinique é muto famosa, mas com certeza o que mais se destacou esse ano foi esse sistema de 3 passos, que limpa, esfolia e hidrata! Em menos de 5 minutinhos, você garante todos os cuidado diários que a sua pele precisa para ficar radiante. Se você tem uma amiga que sofre com a pele oleosa, esse kit trave size é uma super dica de presente! Apesar dos produtos estarem em embalagens menores, vem produto suficiente pra umas 2 semanas de spa em casa, o que já dá uma notável diferença no aspecto da pele. Clique aqui para comprar.

212 Sexy – Carolina Herrera: se você quer muito presentear alguém com um perfume, mas nenhuma das dicas acima ganhou o seu coração, esse perfume foi feito pra você! Eu acho delicioso, as minhas amigas amam, a minha mãe adora, a minha avó quer ganhar… Todo mundo que já experimentou o 212 sexy gostou, aliás, há algum tempo atrás eu só ouvia falar nesse perfume. Ele é um floral com notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha… Ou seja, tem de tudo um pouco, não é a toa que agrada tanta gente. Apesar disso, acho que ele é bem sensual, então não combina tanto com adolescentes ou mulheres muito delicadas e românticas. Clique aqui para comprar.

Além de serem presentes coringas, assumo que vários desses itens eu escolhi porque quem gostaria de ganhar sou eu…Vou muito nessa na hora de escolher presentes: se uma coisa é tão legal a ponto de querer comprar pra mim, com certeza vale a pena na hora de presentear alguém, fica a dica pra quem está na dúvida ainda. Você queria ter? Você compraria para uso próprio? Então com certeza alguém especial vai ficar muito contente com o presente! Outra coisa legal pra quem tá meio enrolado, é que a Época Cosméticos oferece frete grátis para todo Brasil e ainda parcela em 6x sem juros. Assim fica fácil encher o pé da árvore de Natal, hein?? Espero que tenham gostado das dicas! Beijos e até amanhã <3

PS: esse post é um publieditorial, o que significa que a marca me pagou para falar sobre o assunto, mas as opiniões são sempre minhas, isso não está a venda (; 

10 Comentários sobre 10 melhores da Época Cosméticos!