As 10 leis sexuais mais estranhas do mundo!

19 de agosto de 2014

Com algumas dificuldades que eventualmente enfrentamos no dia a dia, podemos acabar esquecendo. Mas a grane verdade é que temos muita sorte de morarmos no Brasil. Claro que existem lugares mais seguros, com culturas diferentes, lugares em que as pessoas ganham mais ou simplesmente precisam de menos dinheiro para ter uma vida legal… Mas ao mesmo tempo existem lugares com histórias de guerras terríveis no passado e alguns que estão em guerra nesse exato momento. Existem lugares com ditadura, lugares com muita fome, muita morte, pouca alegria e muitas, mas muitas peculiaridades e dentre elas, leis completamente diferentes e absurdas comparando ao que estamos acostumados.

Um dos aspectos que costumam chamar bastante atenção nesse sentido são justamente as leis sexuais. Aqui no Brasil, tirando as coisas óbvias e sensatas que envolvem abuso, menores de idade e estupro, meio que cada um pode fazer o que quiser, tem muita liberdade, né? Mas em outros lugares a coisa não é bem assim não… Ou é assim demais, confiram a lista:

  1. A pena para quem se masturba na Indonésia é nada mais, nada menos do que a decapitação.
  2. Em Wyoming, Newcastle, uma lei proíbe os casais de fazerem sexo em pé dentro de uma loja frigorífica de carne. Que fetiche, né?
  3. Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira o tempo todo.
  4. Em Minnesota, é ilegal para qualquer homem ter relações sexuais com um peixe vivo. (Aparentemente, as mulheres estão liberadas).
  5. É proibido que um marido faça sexo com a esposa se seu hálito cheira a alho, cebola ou sardinha, em Alexandria, Minnesota. Se a esposa reclamar do fato, a lei diz que ele deve escovar os dentes. Exageradamente sensatos!
  6. Em Nevada, é contra a lei ter relações sexuais sem preservativo. Como será que eles descobrem quem não usou, né?
  7. Em Romboch, Virginia, é ilegal a atividade sexual com as luzes acesas.
  8. Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido, se a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.
  9. Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.
  10. Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Finalmente entendi o motivo das artes marciais serem tão populares por lá!

É cada loucura que aparece, né? Por isso que morro de vontade de rodar o mundo inteiro e conhecer cada cantinho, cada diferença cultural! Mas voltando a falar sobre sexo, a Durex quer saber do que nós brasileiros precisamos para ter momentos incríveis, então poste uma foto no instagram, deixe ou tweet ou escreva algo no seu facebook usando a hasgtag #temqueserincrivel e conte pra eles. Mil beijos e até amanhã <3

Esse post é um publieditorial.  Fonte das informações: Guia dos Curiosos, Portal Oba Oba e Terra Mulher

Nenhum Comentário sobre As 10 leis sexuais mais estranhas do mundo!