10 Desejos de Natal

Agora que o Natal definitivamente tá rolando e começaram a surgir as brincadeiras de amigo secreto e as tias distantes querendo agradar com alguma lembrancinha ou até mesmo presentão, percebi que não fazia a mínima ideia do que gostaria de ganhar no Natal! É sério, de todos os anos da min há vida, definitivamente esse foi o que mais comprei e ganhei coisas, então quando paro pra pensar, é como se não houvesse nada que eu estou precisando ou desejando loucamente. Seria este o fim do capitalismo?? Não! Porque eu fiquei uma tarde inteira (tava meio a toa na vida ontem), pensando em coisas que me fariam feliz ou realmente seriam necessárias no meu dia a dia. Claro que eu fiquei desejando comprar todos os presentes e lembrancinhas que recomendei aqui no blog pra vocês, mas apesar de ser tudo muito incrível e barato, descobri que o que eu quero mesmo neste Natal são coisas, digamos assim, mais banais.

Na verdade, apesar de fazer essa listinha com todo o carinho na minha adorável agenda da C&A, eu não ia postar aqui no blog, porque na verdade nem faz muito sentido, já que meu maior presente é a visita de vocês s2. Mas resolvi dividir aqui sim, porque pode servir de sugestão de presente pra aquela amiga que tá decorando a casa, mora sozinha/casada, gosta de cozinhar ou simplesmente é meio maluquinha tipo eu hahahaha. As coisas que eu gostaria de ganhar neste Natal são:

  • Livro Boo – a Vida do Cachorro Mais Fofo do Mundo

Na verdade o meu maior e soberano sonho de Natal era um cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia, sério gente, isso é o que eu mais quero há muito tempo, virou sonho mesmo. Mas eu e o Raoni optamos por não comprar um cachorrinho por enquanto, porque a gente viaja bastante e pretendemos viajar ainda mais em 2013, daí essa coisinha fofa ficaria sozinha em casa quase todo fim de semana e a gente quase não aproveitaria aquele período gostoso que é ter um filhote em casa. Talvez em 2014… Quem sabe? Então pra manter esse sonho aceso e ficar sorrindo com o pet que eu mais adoro na internet, realmente adoraria ganhar esse livro hahaha.

Tem várias fotos engraçadinhas do Boo fazendo várias coisas por aí e todas as legendas são pra dar a impressão de que ele mesmo escreveu. Ví pra vender um exemplar autografado com a patinha dele na bienal do livro, mas isso encareceu demais e depois de pensar um pouco, achei melhor deixar pra lá essa relíquia. Se eu não ganhar nesse Natal, provavelmente comprarei eu mesma porque é muito fofo e eu amo esse cachorrinho. Se você ainda não conhece o fenômeno ou nunca assistiu um dos vídeos dele e então não sabe a razão da minha pira, conheça a fanpage do Boo no facebook clicando aqui.

  • Havaianas Estampada

Eu tava recentemente falando com uma colega de trabalho que apesar de Havaiana ser um presente que todo mundo gosta porque usa bastante, eu não tava muito afim de comprar pra mim esse ano, porque já tenho algumas e como todas as minhas são básicas, uso de fim de semana pra ir à praia e fim. Mas tudo mudou quando ela me contou que existem Havaianas dos Muppets e principalmente, do Toy Story!

Elas são muito lindas, muito coloridonas e nesse caso acho que eu até arriscaria dar uns passeios pela cidade de chinelo no pé. São incríveis e agradam praticamente todos os seres vivos desse planeta… Comigo não seria diferente.

  • Ventilador

Tô me sentindo uma diarista colocando esse presente na minha lista de Natal gente hahahah, nada contra diaristas, óbvio… Mas eu aposto que vocês esperavam ver aqui coisas mais criativas e exclusivas, né. Eu nunca entendi o motivo de todo mundo ter ventilador em casa. Na casa na minha mãe é útil porque ela tem síndrome do pânico e gatos, então as janelas não podem abrir independente da temperatura que esteja lá dentro, mas tirando casos extremos assim, achava que não valia a pena um ventinho no verão grátis um trombolho pra guardar em casa em todas as outras estações.

Mas daí o verão chegou e eu tô aqui, procurando a qualquer custo um bom ventilador de torre por um preço não muito assustador pra comprar. Arrisco dizer que atualmente é uma das coisas que eu mais adoraria ter em casa, vejam o desespero.

  • Pijamas

Tá aí uma das coisas que eu mais amo ganhar de presente e quando eu falo ninguém acredita! Pijamas de todos os tipos, estações, cores e cortes me agradam, aliás, essa é uma das coisas que eu mais gosto de comprar. Sempre que saio de casa pra comprar roupa nova acabo não encontrando muitas peças legais, mas volto pra casa com muitas novidades do mundo dos pijamas hahahah. Se você quer dar um presente pra alguém que conhece bem, mas mesmo assim tem medo de errar na escolha, compra um presente bem gostoso!

Compra qualquer um, menos esse.

Por mais que a pessoa não seja tão apegada a roupinhas de dormir, como eu, com certeza vai usar e lembrar de você com carinho, quando perceber que dormir com o pijama que ganhou de você não tem preço! Aliás, tem sim, esses dias comprei uns roupões de usar por cima do pijama na Renner, muito fofos e macios, por R$ 22 e isso é muito barato, acreditem. Deve ser promoção porque eles são de manga comprida e agora trocou tudo pra verão, né. I <3 Pijamas e preciso renovar o estoque dos modelos com shortinho.

  • Samsung Galaxy Y ou Ace

Eu sei que alguns de vocês que me seguem nas redes sociais (hdelarosa em todas elas, vem gente) devem estar se perguntando: mas você não usa iPhone desde sempre e adora? Sim! Mas dá muito problema, trava toda hora e o meu atual aparelho desliga na minha cara se eu quero usar a localização geográfica e só liga de novo se eu colocar pra carregar, não importe o quanto a bateria dele esteja carregada. Eu sei que saiu iPhone 5 no Brasil essa semana e que todos vocês querem comprar, mas não consigo achar normal comprar um telefone de R$ 2.500 morando em São Paulo onde roubam nossos aparelhos a todo instante… Seria um investimento meio grande e toda vez que eu penso nas coisas fantásticas que posso fazer com ele, percebo que posso fazer em qualquer outro smartphone da Samsung (que é minha marca favorita para eletrônicos). Na verdade eu fiquei meio relutante no começo, porque queria outro iPhone pelas capinhas… Daí eu acordei e percebi que não valia a pena.

Eu até ia comprar um Galaxy SII ou SIII, mas além de saber que ficarei muito chateada quando roubarem, agora que eu pago todas as minhas contas e faço todos os meus planejamentos, percebi também que prefiro sair do grupinho dos que tem o celular do momento e entrar no grupinho dos que viajam pro exterior e vivem momentos incríveis para recordar hahahahaha. No mais, toda a minha família usa celular da Samsung e eles são incríveis! Pra mim não importa muito porque eu só uso o aplicativo do e-mail e do instagram, mas são celulares muito melhores em todos os aspectos, principalmente se você levar o preço em consideração.

  • Plantas

Tá aí um presente que eu quero muito ganhar e é bem barato, até vocês podem me dar hahaha aloca não podem não, comprem em jujubas pra vocês <3. Desde que eu me mudei quero comprar muitas plantas lá pra casa… Um ano se passou e toda vez eu esqueço, então se algum dos meus familiares quiser fazer um agrado mais sustentável, tô aceitando qualquer coisa que não dê flor. Acho que planta deixa a casa com cara de casa!

  • Sapatilhas e sandálias rasteiras:

Esse ano eu descobri que amo usar sapatilhas e que elas combinam com tudo, deixam todas as roupas mais bonitas e muitas pernas mais magras, como as minhas por exemplo, hahahaha. Eu tenho algumas e quero comprar outras, então seria um presente incrível e eu usaria muito, aliás, ultimamente tô usando sapatilhas quase todo dia… Quem diria, né? Até o começo do ano eu só usava Keds.

Outra coisa que eu quero tentar que faça parte do meu dia a dia são sandálias e rasteirinhas, acho que é uma das coisas que eu mais tenho pesquisado pra comprar, mas infelizmente não achei nenhuma bonita até agora, porque eu quero uma linda e que fique bem firme no pé ao mesmo tempo, nada muito aberto, ou seja, tô dificultando todo o processo. Mas sei que elas existem, porque vejo algumas muito fofas caminhando por aí.

  • Protetores Labiais

Eu acho que esse é o presente mais certeiro que alguém pode me dar em todas as épocas do ano, porque eu uso um bastão desses por mês… No mínimo. Atualmente os meus favoritos são os da Kiehl’s, da Eos e principalmente, da Avon, mas eu já rodei tanto do mundo dos balms que gosto de todos e uso qualquer um até acabar, satisfação garantida ou seu presente de volta hahaha.

  • Aparelho de Jantar Branco

Que presente bizarro de pedir de Natal, né? Mas eu tô querendo muito e por incrível que pareça, é sim algo difícil de achar pra vender, tô procurando já faz bastante tempo e só acho de marcas milionárias.

O negócio é que, por mais que eu ame todos os pratos que ganhei quando montei a minha casa, eles são coloridos e na hora de fotografar alguma comida aqui pro blog, ficaria muito mais bonito se fossem pratos brancos, daí tô um pouco obcecada na verdade hahahaha até parei um pouco de fazer post de comida, repararam? Mas janeiro é a data limite pra eu comprar pratos brancos, ainda que sejam caros, daí tudo volta ao normal.

  • Sua Visita:

Por mais clichê e nhenhé-nhé que pareça, um dos maiores presentes que eu poderia ganhar nesse Natal é a satisfação de quem acessa o blog e, principalmente, o retorno dos leitores no ano que vai começar. Durante esse ano, escrever aqui foi uma das coisas mais legais que aconteceram, conheci muita gente incrível, fiz amigos e aprendi bastante coisa também… Então se você tá a fim de me agradar nesse Natal, curta a fanpage Dela Rosa no facebook e volte sempre que quiser uma dica sincera, uma receita preparada com carinho ou simplesmente passar o tempo. Escrever pra você é meu maior presente!

E vocês, o que mais querem ganhar nesse Natal? Qual a sua lista de presentes? Deixe nos comentários! Beijo e até amanhã <3

3 Comentários sobre 10 Desejos de Natal