10 crianças para seguir no instagram!

Sabe a moda infantil cheia de roupinhas engraçadinhas, coloridinhas, com estampas de bichinhos, personagens de cartoons, super-heróis, acessórios, tênis luminosos e botinhas de plástico da Xuxa? Aposto que a sua mãe tem um pequeno acervo de fotos da sua infância nesses looks, né? Mas isso amigos, está chegando ao fim! Não posso falar pra vocês que sofri desse mal, porque eu era uma criança muito fashion, com certeza eu era muito mais ligada em moda quando tinha 6 anos do que hoje em dia, eu era praticamente uma criança louca e irritante, dessas que parecem adultos. Minha mãe conta até hoje que quando eu fiz 4 anos, ela perguntou o que eu queria de aniversário e eu respondi que queria um ~pretinho básico~ e ainda expliquei que todo mundo precisava de um vestido assim para coqueteis e ocasiões mais formais onde não sabemos o que vestir… Então eu definitivamente não tinha uma sandália da Xuxa! Mas se você tinha e quer fazer diferente com os seus filhos, confira 10 instagrans de crianças que realmente têm estilo (muitas delas até mais do que nós, pobres adultos):

http://instagram.com/maylee_pin

Com mais de quatro mil seguidores, a pentelha de quatro anos, abusa de óculos escuros, animal print, acessórios e botinhas… Juro que peguei várias inspirações pra montar looks, porque a mãe dela e ela conseguem criar coisas muito interessantes com coisas básicas, uma gracinha.

http://instagram.com/savana_jae

De todas as crianças famosas que encontrei no instagram, acho que a Savana é a mais hispter! Ela tem um estilo bem moderno e adora coroas de flores, estampa galaxy e um visual mais street… Apesar de ter adorado todas as fashion criancinhas, acho que ela é que mais se parece com a minha filha imaginária.

http://instagram.com/desirremoraes

Desirrê Moraes é mãe da Bruna Valentina, de Porto Velho. Apesar de jovem, não falta estilo para essa representante brasileira dos looks infantis. Ela já é bem famosa, já saiu até em sites de moda estrangeiros, parece que é uma referência quando o assunto é ser mimadinha e linda.

http://instagram.com/patytobiasnls

Sabe quando você vê um look na revista e quer copiar? Pois foi isso que a Patricya Tobias fez. Com suas duas pequenas, ela fotografa releituras de looks em poses dignas das maiores blogueiras de moda!

http://instagram.com/jacob_lou1s

Jacob, seu pug e sua gravata borboleta com certeza conquistarão você! Além de ser um dos mais fofos (porque tendo a gostar mais de meninos do que meninas), ele é o que tem a vida mais agitada dentre os blogueiros com menos de 12 anos hahahahaha. No perfil, você pode acompanhar viagens, passeios, vídeos e o dia a dia dele.

http://instagram.com/lindseybelle

Eu não sou muito de apertar crianças, na verdade eu faço mais a linha da tia pentelha que brinca de tabuada, sabe? Mas de vez em quando algumas me chamam atenção e foi o caso dessa fofa, filha da Lindsey, que eu não consegui descobrir o nome hahahaha. Os looks dela são mais simples, ela está quase sempre usando conjuntinhos confortáveis, mas as estampas são sempre tão incríveis e ela é tão fotogênica, que acabou virando uma das minhas favoritas.

http://instagram.com/stphbllrd

Os irmãos aparecem na maioria das fotos juntinhos, desde campanhas publicitárias até passeios de carro e a ida à escola. Mesmo com blazer, mocassim e muita alfaiataria, eles estão sempre animados, se divertindo ou fazendo palhaçadas.

http://instagram.com/ruffledsnob

Um representante masculino para a classe dos hipsters! Esse instagram na verdade não é apenas de uma criança, a mãe do Brinley posta algumas fotos dela também, o que deixa a coisa ainda mais interessante, porque ela também é muito bonita e se veste muito bem. De todos, é o unico que me apaixonei pela família, parece uma casa criativa e muito divertida.

http://instagram.com/ava_milan_

Não sei se gosto mais dos looks ou do nome dela, né? Adoro esses nomes fortes, com uma pegada de estrela do soul hahahahaha. Geralmente essas crianças famosas no insta tem um estilo bem "etiquetas valem mais que roupas", mas no caso do insta da Ava é bem diferente, apesar dela já ser uma modelo infantil profissional, ela ainda se veste com roupas de crianças feitas por marcas de crianças, o que a destaca é a criatividade na hora de montar os looks mesmo.

http://instagram.com/honeybooboopost

E eu não poderia terminar essa lista sem a mini fashionista/miss/estrela/melhor criança do mundo, sem falar da Honey Boo não é mesmo? Ela que não precisa de look nenhum para ser a criança mais estilosa do Instagram.

Demais né? Claro que existe a polêmica do que é politicamente correto ou não na infância, que isso não passa de pura pressão das mães e dos pais para que eles se vistam ou se comportem assim, mas acho que desde cedo as crianças começam a ter personalidade própria e a desenvolver seu próprio estilo e imagem, a prova disso é que quando eu tinha a idade deles, também adorava essas coisas né? Não sou autoridade no assunto, mas acho que o importante é a criança estar feliz, fazendo e vestindo o que realmente gosta. Aposto que você gostaria de ter as fotos daquele aniversário de 5 anos do seu primo vestida assim e não com aquele tamanquinho de madeira da Carla Perez, hahahahahaha. Sobre o milagre que os pais fazem para montar o look, acho que é mais ou menos como acontece com as roupas de adulto… Tem que garimpar e pesquisar muito para encontrar peças moderninhas assim. Mas pesquisei um pouquinho e reparei que com essa moda da mãe e da filha se vestirem igual, está cada vez mais fácil encontrar looks mais sóbrios também para crianças em sites como  Bebê BoutiqueCrianças EstilosasDomani Kids e Dafiti, sem falar as muitas marcas adultas que começaram a fazer algumas peças das suas coleções no tamanho mini também… Mas reflita, porque o preço não diminuiu tanto quanto a numeração! Espero que tenham gostado do post e que sigam muitos instas novos, yay! Agora fica a dúvida: como você vai querer vestir seu filho hein?? Quero saber… Beijos e até amanhã <3

8 Comentários sobre 10 crianças para seguir no instagram!