10 bolsas para amar na SheIn!

Faz bastante tempo que eu não compro uma bolsa nova, isso porque há alguns meses eu surtei, comprei muitas e como amo todas elas, quero usar bastante antes de fazer novos investimentos… Senão eu só gasto, gasto, gasto, mas usar as coisas que é bom nada, né? Mas isso não quer dizer que eu não fique desejando bolsinhas lindas por aí hahaha. Muito pelo contrário! Esse é um item que eu acho que tem a capacidade de transformar qualquer look e estou sempre de olho nas novidades.

E de tanto olhar os lançamentos por aí, eu me apaixonei por uma bolsa muito inviável na minha realidade, quer dizer, na verdade várias. Eu estou simplesmente apaixonada pelas bolsas (e sapatos claro) de arco íris da Valentino… Pode isso? Não pode, aliás esse ano não pode mais bolsa nenhuma, já gastei minha cota na Kate Spade e agora preciso apenas economizar meu dinheiro, não comprar bolsas novas e caras. Por isso comecei a caçar modelos parecidos, afinal de contas é só uma marca famosa lançar algo que todas as menores, principalmente as chinesas, começam a se inspirar na tendência né? E realmente achei, não apenas bolsas de arco-íris, como muitas outras lindas na Shein, que antes chamava Sheinside e é um site que amo comprar, que sempre está presente nos meus looks do dia. Olha só quantas coisas fofas:

Clutch de revistabolsinha de limãoshopper brilhante

Celine Valentino inspiredpele do Sullybolsa rica com bolsinha fofa

Caixinha de leitemochila Valentino inspired –  bolsa amarela com bolsinha amarelinhabolsa dramática

Vontade de comprar tudo, né? Mas como não posso, separo os modelos mais incríveis pra mostrar pra vocês, assim pelo menos posso passar horas pesquisando bolsas na internet e tornar essa atividade produtiva, rs. Eu já comprei bolsa na Shein (quando era Sheinside kkk) e a qualidade é bem legal, viu? Elas são um pouco caras, ainda mais com esse crazy dolar que tá rolando agora, mas acho que compensa no material e nos acabamentos, pelo menos a minha eu usava pra ir trabalhar todos os dias (ou seja, faz tempo) e ela sobreviveu mais de um ano, então acho que vale a pena. Só não esqueçam que produtos assim têm mais chance de serem tributados ao chegar no Brasil, então façam as contas pra tudo ter um final feliz.

Espero que tenham gostado das dicas e quero saber: qual desses modelos vocês mais gostaram? Tem alguma bolsa que vocês estão super namorando ultimamente? Deixem nos comentários! Mil beijos e até mais tarde <3

Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook – Instagram – Youtube – Viber

5 Comentários sobre 10 bolsas para amar na SheIn!