10 animais para seguir no Instagram

11 de abril de 2014

Eu sei que sexta-feira é legal porque o trabalho acaba e principalmente (cof cof cof) porque tem vídeo no canal do blog, mas depois de meses seguindo essa tradição, hoje estou falhando pela primeira vez… Qual seria o contrário de “yay!”? É que essa semana eu fiquei com uma crise alérgica muito forte, precisei tomar muitos remédios e ainda estava ansiosa por causa de vários projetos, daí toda vez que tentava gravar algo, me achava com cara de louca (mais que o normal…), então não deu muito certo. Mas semana que vem eu volto firme and forty toda quarta e sexta, prometo! Enquanto isso quem não assistiu o vídeo de quarta, das minhas maravilhosas comprinhas de beleza, pode clicar aqui e conferir… É muito produto exótico e incrível, viu?? Mas pra animar a sexta-feira de vocês de outra forma, depois das dez crianças fofas, selecionei dez animais que você PRECISA seguir no Instagram (sou a @hdelarosa lá, siga os animais e me siga também!). Tem bichinhos para todos os gostos e estilos, afinal todos nós amamos ver cachorrinhos, gatinhos, capivaras (sim, eu disse capivaras) fantasiados, em poses engraçadíssimas e aprontando muito, não é mesmo?

http://instagram.com/buckley_thehedgehog

Esse pequeno ouriço faz pose para a câmera, vai para o piquenique e adora se enfiar nos lugares mais inusitados possíveis! Se ter um ouriço como bichinho de estimação já é diferente, usá-lo como modelo então… É um amor!

http://instagram.com/joejoe_the_capybara

Capivara Pop Star é flagrada postando fotos no Facebook! Capivara Pop Star no banho! Capivara Pop Star por toda parte… Esse é Joe Joe, a capivara mais legal que você já viu! Óculos escuros, chapéu de festa (dia 9 foi aniversário dessa gracinha), ou fantasiado para o St. Patrick’s Day ele ARRASA nas produções. Tem como não amar?

http://instagram.com/twoleggedtrex

O T-Rex nasceu sem as patinhas da frente, mas isso não o impediu de aprontar muito por aí. Prepare-se para uma overdose de fofura com essas orelhinhas sempre atentas e esse jeitinho todo T-Rex de ser.

http://instagram.com/nala_cat

Preguiçosa, comilona e vesguinha, essa gatinha é sensação no Instagram. Gordinha que só, ela conquista nossos corações, vestida de superheroína, bocejando, com orelhinhas de coelho, mal humorada e tirando altas sonecas!

http://instagram.com/ginny_jrt

Ginny é uma Jack Russel que adora se fantasiar e sair por aí aprontando muitas travessuras. Não vive sem seu “Bacontini” e AMA tirar uma sonequinha no fim da tarde. Dificil foi escolher uma foto só!

http://instagram.com/somaisumabalela

Toda brasileirinha, a Balela AMA aprontar. Pelo Instagram dessa fofura você pode acompanhar a viagem para praia, os banhos e todas as peripécias de um cãozinho que não dá uma folga… Prova disso são as fotos em que ela mostra o que é capaz de fazer com um sofá.

http://instagram.com/tunameltsmyheart

Tuna é um cãozinho diferente, sua mandíbula inferior é menor que a superior, por isso ele tem essa carinha tão especial. Divertido, carismático e sempre de bem com vida, ele alegra qualquer um com suas poses e fantasias. Quer começar bem o dia? Visite o Instagram do Tuna!

http://instagram.com/mommasgonecity

Que o cão é o melhor amigo do homem a gente já está cansado de saber, mas essa mãe foi além e fotografou as horinhas de sono entre o seu bebê e o cãozinho. É muito amor para um Instagram só!

http://instagram.com/andrewknapp

Andrew e Momo viajam por toda parte fotografando todas as coisas e pessoas legais que encontram. Prepare-se para morrer de vontade de sair por aí fazendo um mochilão com o seu bichinho! Além disso, eles lançaram um livro chamado Found Momo que organiza todas essas imagens bacanas em um só lugar. Para saber mais, dá uma olhadinha aqui no site dele.

 http://instagram.com/thiswildidea

Você com certeza já viu a Maddie por aí, seja no Facebook ou no Instagram. Ela é uma das estrelas quando o assunto é cães famosos, as fotos ficaram tão boas e fizeram tanto sucesso que a Maddie também virou livro. Para curtir ou saber mais sobre essa fofura, dá uma olhada no site dedicado a ela aqui.

E essa coisa de fotografar animais tá mesmo dando o que falar viu?? Não só no exterior, aqui no Brasil já temos bons exemplos de fotógrafos que entraram nessa e estão lançando livros incríveis, como a Clara Canepa, que apostou nessa idéia de fotografar bichinhos e criar livros ou calendários com fotos fofíssimas! É claro que fora do Instagram tem toda uma produção, as fotos são feitas com câmeras profissionais, muitas vezes em estúdios fotográficos cheios de equipamentos bacanas. Se você tem um bichinho em casa e passa momentos divertidos com ele, acho que vale a pena investir um pouco na compra de equipamentos fotográficos, quem sabe ele não vira sucesso na internet e você também lança um livro, né? Mesmo que isso não acontecer, serão ótimas recordações. Beijos e até segunda-feira <3

12 Comentários sobre 10 animais para seguir no Instagram